sexta-feira, 12 de julho de 2013

HOUVE UM TEMPO ...═══ ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ═══

Julho, 12 de 2013

Houve um tempo que eu reclamava de tudo, achava a vida chata
o que eu tinha pra mim  era pouco ou quase nada. Nunca fui uma
pessoa vinte quatro horas bem humorada, sou de fases,       e em
algumas nem eu me suporto, sou chata e as vezes meu humor    é
muito desagradável. Não sou aquela pessoa que acorda já feliz, eu
vou me refazendo aos poucos e a felicidade vai surgindo.
Houve um tempo que eu reclamava e reclamava, mas não fazia nada
pra mudar a situação, até o vento que as vezes desarrumava meu
cabelo era chato eu queria que ele parasse mudasse a direção.
Eu cresci, amadureci, envelheci não tenho mais idade de ser
aborrecente, hoje viver cada momento é um belo capricho, faço tudo
pra eternizar os momentos porque sei que o tempo não volta não.
Nunca tinha perdido alguém ou até mesmo alguma coisa pra saber que
o que temos é tesouro temos obrigação de guardar sempre dentro do
nosso coração.  A vida de repente me leva um tesouro e eu aprendi que
pra SEMPRE não existe não. Aprendi com a dor a ser mais forte, teimar
buscar sempre alguma solução, me senti sozinha e tive que aprender
batendo com a cara no chão. Hoje sei o que quero e não quero, sei muito
bem dizer NÃO. Sei por quem manter apreço ou desdém , não é bom cair,
mas aprendi a me levantar com mais segurança, ter mais equilíbrio e não
esperar que ninguém me dê a mão. Aprendi que minha felicidade só depende
de mim e que  só
levo comigo aqueles que realmente me tem no coração.
Continuo seguindo com todos os meus defeitos, tentando mudar, acertar e
estou sempre pronta pra uma nova luta, desafios sei que sempre existirão,
sei o que quero, o caminho é o mesmo, às vezes só tenho que mudar a
direção.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário