quarta-feira, 17 de julho de 2013

A VIDA TEM O AR LINDO !

Julho 17 de 2013


O dia tem o AR LINDO, que tem um lindo e alegre caminho, que floresce e enriquece
a vida da gente. Que já nos contou muitas histórias e hoje ouve as nossas com muito
carinho, que pergunta como criança o que foi ? O que é? Tudo quer saber mesmo sem
entender, é uma criança que a nossa vida encanta, é um pai que a vida toda quero ter é
um herói não de histórias de quadrinho, mas o da minha vida aquele que me fez com
dignidade a minha história escrever. Aquele que me ensinou a andar sempre de cabeça
erguida  que me exigiu sempre a verdade e as broncas me fez bons caminhos escolher.
Peço a Deus que te abençoe Pai que te dê saúde e que você viva muitos anos, porque
você é aquele herói que eu quero ter sempre  que eu sei onde estar e sei onde encontrar,
mesmo que não me conte mais  histórias , mas que as minhas possa sempre ouvir com 
elas sorrir e no meu coração alegria deixar e nos teus braços eu sempre encontre proteção
sempre que eu precisar.

Feliz aniversário PAI !! DEUS TE ABENÇOE ! TE AMO !♥

Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário