quinta-feira, 18 de julho de 2013

DEUS MINHA VIDA !!

Julho 18 de 2013

Deus é minha vontade de viver, minha alegria, minha fé e minha esperança.
Cada manhã lhe rendo glórias, cada passo que dou sei que estou sendo
guiada por ti, minha oração sei que recebes e trabalhas em silêncio, teu
tempo não é igual ao meu e quando me inquieto falas, filha! calma eu não
esqueci de ti. Meu Deus minha alma canta para ti e faço culto e muita festa
quando sinto tocares em mim. Andei por muitos caminhos e muitas vezes
minha alma chorava vazia e em soluços eu chamava Deus vem aqui e muitas
noites tu me consolaste e me fizeste adormecer enxugando minhas lágrimas
e me falando nos sonhos que eu ia vencer. Não foi em vão os dias que fiquei
no deserto, me moldaste e me fizesse crescer, hoje eu canto o canto da
vitória me deste vida, vida nova, um caminho novo pra eu recomeçar e minha
vida seguir, não te pedi riquezas, te pedi amor, segurança e o Senhor me deu
um céu estrelado que não deixa escuridaão na minha vida existir. Te pedi muitas
vezes Senhor tem misericórdia de mim e o Senhor me colocou nos seus braços e
me fez novamente sorrir. Hoje eu só te agradeço e te peço Senhor continua
cuidando de mim, tira de mim tudo que não te agrada , mim dar paz, serenidade,
sabedória, visão e mim faz sempre os teus passos seguir. Te agradeço Senhor
por tanta grandeza,por toda essa riqueza que é VIVER , EXISTIR.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário