segunda-feira, 29 de abril de 2013

SENHOR!!

Abril 29 de 2013


Seja  tu  Senhor  o ar que  me faz respirar, o sopro que me  faz acordar,
que minhas mãos estejam sempre a teu serviço para o próximo eu
com amor ajudar.  Seja minha voz a tua que abençoa e não julga.
Minha visão seja a tua, luz que ilumina mesmo na escuridão .
Que meu coração seja moldado pelas tuas mãos, transformando sempre
o ódio em amor e perdão. Me faz ser sempre um instrumento de tua
graça, por misericórida me protege e me guarda, e não me deixa nunca
cair em tentação. Que seja feita sempre a tua vontade na minha vida e que
mesmo que eu não  receba o que te peço, saiba agradecer e entender que
teus caminhos são maiores e melhores que os meus. Que eu saiba seguir os
teus caminhos, com humildade, amor e gratidão. Que eu veja sempre o teu
brilho em todos os momentos da minha vida e saiba que são as tuas mãos
que me guiam quando eu perco a direção . E que eu possa Senhor sempre
te sentir , saber que por ti eu sou abençoada, pelo teu sangue sagrado eu sou
lavada, e que na minha vida o mal não entra não, porque tu Senhor me cobre
com as tuas asas e me faz viver sobre a tua proteção. Amém!

Avanny Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário