quarta-feira, 10 de abril de 2013

♥♥♥EU MENINA QUE FUI... MULHER QUE SOU... GUERREIRA A VIDA ME TRANSFORMOU!

Abril 10 de 2013

Eu  que me acho as vezes  dona de tudo,  que  brigo e  xingo
quando sinto que algo ou alguem me machucou, me sinto as
vezes menina tão sem nada, tão desamparada, necessitando
de um colo para me acalentar.
Outras vezes sou tão forte, determinda, valente, amiga, mulher
mãe leoa que não tem medo de nada entra numa briga sem medo de me machucar.
Surpreendente, cheia de fases, só me conhece quem perto de
mim ficar.
Eu dona de casa, que luta e muito batalha, lava, passa, arruma,
tem tempo pra se cuidar usa a vaidade mostrando sensualidade
para o meu amado se deslumbrar e então amor me declarar.
Eu que  sonho, choro, dou gargalhada, tenho alegrias e tristeza, mas não paro de querer meus sonhos realizar.

Eu dona de mim, anjo  fada ,será que já fui um dia bruxa malvada, machuquei alguém e não consigo lembrar?
Eu, menina mulher, filha mae, avó amante da vida , quando me
entrego sou companheira falo sempre pra vida...
Amo, amo e amo pessoas e animais, não tenho medo das quedas
caio levanto , limpo a sujeira faço tudo novo ficar. As vezes sou
espalhafatosa, exagero em sentimentos erro . mas não me canso
em querer um dia acertar. Amo Deus ele é minha vida, peço todos
os dias para os meus desejos, sonhos ele realiazar.
Sou marcante, sou ousada, me arrisco, me equilibro sempre quando
sinto que a corda bamba está, não tenho medo de escalar montanhas,
mas prefiro os meus pés bem firmes no chão, com segurança caminhar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário