sábado, 27 de abril de 2013

O CÉU GANHA UMA NOVA ESTRELA

ABRIL 26 DE 2013

Um dia tive o prazer de conhecer e conviver com uma mulher forte,
corajosoa, guerreira, mãe dedicada, esposa, companheira.
Comigo quando falava , conselhos me dava, lembro do sorriso que
muitas vezes no seu rosto se estampava. sabia dar bronca quando
precisava, em mim muitas vezes disse que um parafuso na minha
cabeça faltava rsrsr.
Fecho os olhos e vejo a casa, o dia a dia, o cuidado com os filhos
a luta diaria. Mulher forte, determinada, abençoada porque Deus deu
filhos, muitos filhos para ela ser sempre muito amada, e quando fosse
preciso ser amparada. Com certeza hoje cada um tem um album de
lembranças, bons momentos, alegrias, choro e tambem broncas.
Claro! qual mãe que não reclama! Mais com certeza cada um deu o
seu amor, o seu carinho, preocupação sempre existiu, porque mãe é
ter um coração sempre do lado de fora. Ela tinha dez corações batendo
do lado de fora, dificil não se preocupar, mas aquele coração era cheio
de amor, e isso ela sabia muito bem dar. Partiu, deixou muitas saudades,
lutou por dias, resistindo a viagem, para os filhos, netos não deixar.
Mais Deus a quis perto dele e mandou os anjos aqui para ela ao ceu levar.
Fica no coração de todos os filhos, netos, parentes e amigos os bons e
melhores momentos vividos, a saudade nunca passará, e a lembrança
será o remédio para  a saudade aliviar. Falta! Ah ! essa nunca vai acabar.
NADA VAI PREECHER ESSE LUGAR, É UM TESOURO QUE SE PERDE
NUNCA MAIS OUTRO TERÁ.
O tempo jamais apagará esse sentimento de perda , é uma estrela que hoje
passa no céu a brilhar. E de onde ela está por todos vocês ela continuar a
pedir a Deus para abençoar.



Homenagem a essa grande mulher, que um dia eu tive o prazer de conhecer,
conviver e no meu coração pra sempre vou guardar.

AVANNY ARRUDA











Nenhum comentário:

Postar um comentário