terça-feira, 28 de agosto de 2012

TENHO PENA

Agosto 28 de 2012

Não  me  espanto  com a  maldade,  não  se  faz
propaganda do bem,  por isso o mal se destaca.
Tenho medo das pessoas que se fazem boazinhas,
tolerantes, amáveis , que se acham poderosas ou
melhores por estarem a um passo a frente. Que as
vezes nem é um solo seguro bom. É mediocridade,
junto com hipocrisia, coisas que me faz muito mal.
Tenho pena dessas pessoas pequenas , elas  são apenas
espirítos que não tem caminho próprio , vivem com
dificuldade caminhando na sombra dos outros, e se
esquecem de que a vida dar voltas, os degraus que
galgamos são por nosso merecimento e por nossa
própria  força e luta que almejamos vitória.
Esquecem que o mundo dar voltas a vida é um grande
carrocel e que é bem melhor sermos pequenos e só nos
elevarmos somente diante de Deus com Humildade ,
porque GRANDE É ELE , PODEROSO, MAGESTOSO
E SÓ ELE NOS FAZ POR MERECIMENTO GRANDE
AOS SEUS OLHOS SERMOS.


AVANNY ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário