quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ERGO-ME

Agosto 01 de 2012


Ergo-me sobre os escombros , sobre os meus medos e sobre
toda minha desilusão. Ergo-me sobre os meus erros os meus
delirios e sobre tudo que possa ter me feito muito mal.
Ergo-me porque também sou verdadeira , admito meus erros
meus fracassos, minhas decepções, mas a cima de tudo me sinto
forte , porque sou capaz de voltar atrás quando sei que por cometer
erros me machuquei e outros maguei. Ergo-me porque tenho direito
de seguir para acertar e se errar novamente outras chances eu terei.
Afinal sou humana, as vezes  inconsequente, quem for perfeito(a) o
dedo me aponte. Ergo-me porque tenho o direito de tentar outra vez,
não tenho vinte anos , mas em mim uma criança teima , teima em ser feliz.
Não me importo com comentários , ou que alguém me julgue. Olhares
não pesam , comentários também não. Deus me absorve dos meus
pecados e dos meus erros sem me questionar . E as únicas mãos que
pousam nos meus ombros são as dele e com muito amor e carinho
são para me abraçar . Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário