segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SOZINHA

Agosto 27 de 2012


Sozinha,  fico pensando  em coisas que deixei de fazer ou  não
fiz por medo de errar.
Sozinha, me conheço melhor e vou preenchendo os espaços
que a vida deixou de completar.
Me incluo na lista das guerreiras que quando ficam sozinhas
planejam grandes voos dar.
Sozinha eu reconheço os meus erros e desejo muito, muito
mesmo  melhorar. Não tenho medo de críticas, sou capaz
de  suportar um sim ou um não com muita elegância, afinal
não nasci pra agradar, só agrado a mim mesma porque quando
fico  sozinha eu mesma tenho que me suportar.
Sozinha, eu faço o que quero, não tem ninguém pra me olhar.
Não me maltrato a solidão serve pra segredos minha alma revelar.
Sozinha,  busco respostas, procuro não julgar.
Sozinha,  sou eu mesma, uma mulher que vivi procurando a
felicidade sozinha ou na imensa multidão que ver passar.
Sozinha,  revelo os meus desejos, os meus medos, os meus
maiores segredos, que eu jamais ousaria a outra pessoa
revelar.
Sozinha, eu sou eu mesma, um anjo em harmonia que deseja
asas fortes para poder  livremente voar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário