quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

EU CRIANÇA

JANEIRO, 12 de 2017


Quando eu  era criança tantos  sonhos eu tinha;
Tanta grandeza me cabia, na minha inocência
de menina. Meus sonhos eram gigantes, eu
mergulhava neles e vivia, Era tudo tão mágico
que eu tentava viajar com  passagem só de ida
porque o desejo era que o sonho nunca acabasse.
Quando eu era criança eu não dependia do tempo
eu vivia pela estorias inventadas que eu mesma
criava e vivia. Minha avó me contava que a vida
era pesada quando a gente nada sonhava
O que ela queria dizer com isso, acho que hoje
tenho a resposta.
É que a vida é feita pelas coisas que a gente
sonha e realiza. Levantar, Sonhar, querer, conquistar.
Quando eu era criança eu queria ser grande, hoje
quero voltar a infância e esquecer gente grande.
Eu criança meus sonhos realizava e sorria, vivia de
fantasia porque criança sonha mesmo é acordada.



Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário