quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

E AÍ...

JANEIRO, 12 de 2017


E aí eu olhei pra trás e percebi que não sou prisioneira do
passado, que as coisas são deixadas para trás para o meu
crescimento, que soltar mãos não quer dizer esquecer, mas
uma maneira de crescer e sobreviver . E aí vida, eu quero
a simplicidade das coisas, das pessoas, quero a
transparência das palavras dos atos e a verdade nua e crua.
Que doa mas que me faça ser mais forte e me ensine a seguir
sem pular etapas. Eu sou a melhor coadjuvante da minha
história e nesse papel principal não quero melodramas, quero
o fascínio do desejo, do amor recíproco, do diálogo, e das
coisas que me faça a cada dia crescer e melhor ser.
E aí vida, o que temos pra hoje ? Certezas, duvidas, esperas,
um caminho sempre novo, uma página sempre em branco
para novas histórias, e um único desejo.
Seguir, ser feliz , existir e VIVER.


Avanny Arruda







Nenhum comentário:

Postar um comentário