quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TRINTA DIAS

NOVEMBRO, 06 de 2015



Como descrever o tamanho da saudade, da falta por trinta
dias meu PAI  se essa saudade e essa falta será eternamente .
Não existem palavras pra expressar como foram esses dias
e como será tantos outros sem você.
Sei que nada será mudado, mas essa saudade faz meu coração
sofrer. Uma saudade que se torna maior que o tempo e faz
o coração doer. Que lugar é esse onde vives hoje, que eu não
posso ir muito menos te ver? Não existe resposta para nada
disso só a certeza que Deus cuida de você.  A lembrança tem
sido nossa companheira mas não faz a saudade adormecer.
Guardo com o maior cuidado teu sorriso ele me faz a dor
esquecer, tua voz na minha lembrança é uma lição de tudo
que você me falou um dia uma história que eu quero escrever.
Teu caminho foi percorrido com bravura, um guerreiro, um
herói que eu jamais vou esquecer.
Meu Pai,  que passe mil anos, mas um dia vamos nos encontrar
e com certeza vamos nos reconhecer. Irei ouvir você me chamar
minha filha e eu  pros teus braços  com alegria
vou correr.
MEU PAI !

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário