quinta-feira, 5 de novembro de 2015

EU!

NOVEMBRO, 05 de 2015




Tenho tentado ser cada dia mais transparente, não deixar
de falar por medo de magoar se o outro a verdade ouvir.
Tenho tentado não deixar vestígio de hipocrisia  no que
faço ou digo , busco a verdade e dela vivo.
Não estou aqui para agradar ninguém, se gostam de mim,
maravilha de não gosta, vou agradecer.
Não vivo de metades ou sobras, gosto do que é completo
inteiro. Só sei ser assim. Posso até ser maluca, mas sei muito
bem quem sou, o que quero e onde quero chegar.
Não sou perfeita e nem quero ser, mas gosto de clareza, de
transparência, não quero conhecer gente perfeita, sei lá , acho
que nem existe. Quer saber quem eu sou, vem sem maquiagem,
cara limpa, tira a máscara mostro todos os meus defeitos e
prometo não me assustar com os teus.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário