segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

EU °★。˛ °.★** **★* *

DEZEMBRO 29 de 2014


" Aos que buscam o extraordinário, não o encontraram em mim. Ele nunca me fascinou.
Guardo tudo que faz minha alma suspirar , necessito de pouca coisa o amor que faz tudo
 na minha vida florescer."



































Sou pequena, mas quando escrevo vejo a grandeza que tem no meu ser.
Tenho Deus que me  apresenta a cada amanhecer  e tem sido Ele com
esse amor , esse cuidado tão grande que me faz aqui apesar de tantos
tombos com firmeza e  fé permanecer. Obrigada meu Deus por todos
os caminhos que passei, obrigada pelas quedas, pelas levantadas,
pelos recomeços, pelos nãos e sins e por tudo de bom que o Senhor
me dar obrigada por poder AGRADECER. ღ ღ




Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário