quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A RISADA MAIS GOSTOSA .¸¸. ღღ ♡ ♡ ღ ღ.¸¸.

DEZEMBRO,  11 DE 2014


Obrigada por me trazer tanta alegria por me
despertar todos os dias com um sorriso novo,
um beijo no pescoço faz  meu dia começar.
Obrigada pelas brincadeiras pelas frases
engraçadas ditas sem sentido só pra não deixar
o mau humor me contagiar.
Obrigada pelo sorriso largo o abraço apertado
pelo cuidado e exagero de todos os dias mudar
pra me agradar.
Obrigada pelos dias claros ensolarados mesmo
quando a chuva insiste em nos molhar.
Obrigada pelas noites iluminadas, pelo amor
correspondido e por todos os dias ter um
jeito novo de amor me declarar. Obrigada por
essa risada gostosa e essa felicidade que faz a
vida com leveza encarar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário