sábado, 23 de novembro de 2013

SAUDADE O TEMPO NÃO CURA!!

NOVEMBRO, 23 de 2013


A saudade o tempo não cura, pra continuar precisamos de
força fé e coragem .
A saudade me faz lembrar do teu jeito teu olhar, tua maneira
de caminhar, as tuas mãos a me tocar e tua voz quando meu
nome  ouvia tu me chamar..
Saudade tem cheiro porque quando sinto teu perfume sei que
perto de mim você estar.
A saudade me faz sentir o teu abraço, mesmo sabendo que
não posso te abraçar. Fecho os olhos e ouço os teus passos
sei que em algum lugar tu caminhas e sei que sempre vem me
visitar, quando sinto que por aqui passaste, te procuro, mas já é
tarde, por mais que eu tente, corra , não posso te alcançar .
A saudade mora naquela música que você colocava porque sabia
que eu ia gostar, e quando ouço choro de saudades e sinto que
perto você estar.
A impressão que tenho é que não foste embora, e que a qualquer
hora e em algum lugar vou de repente te encontrar e ouvir meu nome
tu chamar.



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário