segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PÁGINAS DE UM LIVRO

Novembro, 18 de 2013

Por eles escrevi as melhores páginas da minha vida.
Histórias , momentos alegres que o tempo não apaga,
momentos que ficam guardados no coração e serve
como ensinamento, lição diária de uma vida de amor
e muita dedicação, muitas vezes de renuncias, para
que eles tivessem de mim toda dedicação.
Um caminho por Deus abençoado, porque eles são
bençãos Deus os fez e aos seus olhos são pura
perfeição. Por eles escrevi as melhores páginas da
da minha vida e na capa coloquei belos nomes Carlos
Augusto, Gabriel Victor, Matheus Philipe cada um
aprendeu bem a sua lição e hoje pode seguir cada
um o seu caminho, aos meus pássaros que nasceram
com asas, hoje já sabem voar ensinei a cada um que
um bom voo tem que ter muita fé, coragem, força  e
determinação.Não precisam das minhas asas, mas
sempre que precisar sabem que seguro perto de mim
ficarão.
. #Amo!!

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário