quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR!!

Fevereiro, 28 de 2013

Quando eu não mais existir, não quero que chore por mim,
não quero que lamente o que não se fez, ou o que fez de
ruim, quero que guarde as boas lembranças, que fale as
coisas que eu gostaria de presente ouvir.
Quando eu não mais existir, não quero nenhum desespero,
quero a certeza de que o que eu fiz  aqui,  ficou guardado
e será regado pra que eu sempre possa no coração dos que
eu amo existir.
Quando eu não mais existir, não quero que falem de mim com
tristeza, quero alegria quando o meu nome alguém ouvir.
Quando eu não mais existir, quero que me sintam no vento que
é forte e as vezes tem uma leveza, e que nunca esqueçam que
um dia eu passei por aqui e que o melhor eu plantei e colhi.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário