sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ESPERANÇA

Janeiro 25 de 2013

Esperança pula em mim todos os dias, me faz companhia não me
deixa nunca desistir.
Esperança é minha melhor melodia canto todo dia me faz alegria
sentir e o medo sumir.
Esperança é acordar todos os dias dar um passo, mesmo que eu
me desequilibre, caia, me machuque, ESPERANÇA, me levanta ,
me faz com firmeza meu caminho seguir.

Esperança  é o que tenho pra viver e jamais desistir de cada dia
mesmo que seja deserto, plantar flores no meu jardim e perfume sentir.
Esperança é a renovação do que eu não realizei ontem, é a certeza
de que o amanhã é uma nova chance é o que ESPERANÇA me faz
sentir.
Esperança  amarro com fitas de cores alegres, laços grandes que me
fazem dessa vida nunca desistir, porque ESPERANÇA todos os dias
pula em mim e me faz prosseguir.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário