quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

QUERO MAIS!!


Dezembro 06 de 2012


Quero mais alegria, quero festa todo dia, quero mesmo me divertir.
Quero mais amizade, cumplicidade, lealdade, esperança sem fim.
Quero paz, quero harmonia, quero abrir portas , deixar a felicidade
invadir.
Quero dançar com mais leveza, não ter pressa, dar a vez a quem me
pedir.
Quero aprender a fazer as coisas direito, falar sem gritar, não reagir
se alguém me agredir, quero aprender com Deus a  ter muita paciência
a não fazer bobagens , mas quero ter o direito de se errar me arrepender
e jamais ter vergonha de desculpas ou perdão a alguém pedir.
Quero desenhar coisas alegres, tristeza bem longe de mim.
Quero colorir minha vida com tons claros e suaves, deixar a lágrima cair,
mas depois com muita beleza sorrir.
Quero nunca  perder a minha fé e sempre acreditar que Deus sempre
cuidará de mim.
Quero o amor tocando dentro de mim como uma bela música e que todos
possam ouvir e sentir e jamais duvidem que é o amor que faz tudo fluir


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário