sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ENCONTRO ƸӜƷ•*”˜˜”*•.ƸӜƷ•*”˜˜”*•.ƸӜƷ•*”˜˜”*•.ƸӜƷ•.

Dezembro 28 de 2012

Encontrei o amor, perguntei se ele ficava triste? Ele me respondeu, que tristeza
ele sentia só quando ele não encontra um coração pra nele morar.

Encontrei o sorriso, perguntei o que o faz ser tão marcante e presente?
Ele me respondeu, é a vontade de massagear o rosto e deixar simplesmente
a alma falar pela expressão que deixo em cada rosto quando dou um simples
sorriso e  até gargalhadas, então deixo a felicidade se espalhar.

Encontrei a lagrima e perguntei, porque escorres em cada rosto da mesma
maneira em momentos diferentes? Ela me respondeu Porque vivo no olho
de todos e so me manifesto e me deixo rolar quando a tristeza ou a emoção
me toca. Então eu saio pra lavar as vezes, o que ficou feio e em outras vezes
pra marcar o que a emoção não soube falar..

Então encontrei a felicidade e perguntei onde  as pessoas podem te encontrar?
Ela me respondeu. Vivo em cada momento, seja longo ou curto, vivo na vida
de todos, cada um me encontra como deseja e so não me sente quem não sabe
amar..

Encontrei o carinho, e perguntei porque és tão necessário, mas nem todos  sabem
como te usar? Ele me respondeu. Sou completo, e alimento coração corpo e alma
de várias formas. todos sabem como usar, algumas pessoas me tem guardado na
alma, só não conseguem me soltar e assim se tornam frias e amargas.
Sou muito importante, pois estou no amor, na felicidade, no sorriso e em toda vida.
Não tenho preço, tenho valor,  é só saber como e a quem me dar.

Encontrei em fim a vida e perguntei como fazer pra te viver sem nos machucar?
Ela me respondeu, Não existe ensinamento pra isto, apenas viva e deixe que cada
dia te mostre a melhor maneira de me encarar, tenho pedras, flores e espinhos.
Tu escolhes por onde queres pisar. Se escolhes flores , um belo jardim irás encontrar,
se for pedra, teus pés irás machucar, espinhos tuas mãos podem sangrar.
E podes até encontrar tudo isto sem teres escolhido, destino, será?  Tendo equilíbrio
saberais como tudo isso enfrentar, só não podes esquecer que sou um lindo e
maravilhoso presente, Deus não te dará duas vezes, tens que ser forte e eu ( A VIDA )
sempre com coragem enfrentar, já venho pronta, fui escrita por mãos sábias,
Sou um livro escrito com caneta de ouro, um presente que você tem que cada dia saber
com cuidado desembrulhar. VIVA COM AMOR E TUDO VOCÊ TERÁ.


AVANNY ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário