domingo, 6 de novembro de 2011

QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE!

O meu  amor  não é perfeito,  mais  todos os dias  tento
moldar. O  meu amor  nem todos os dias  tem a mesma
forma,  mais consigo aos  poucos transformar e deixa-lo
do jeito que eu imaginar. O meu amor nem todos os dias
tem a mesma maneira de encarar os erros e perdoar.
Mais sou determinada, vou até onde ele me levar, não
vou parar, desafios que venham, sei enfrentar.
O meu amor não é infinito, pra vida toda, mais é pleno
porque eu sei me dar. O meu amor não é muito grande
nem muito pequeno, é demasiadamente ardente é assim
que eu sei amar. Meu amor, tem muitas caras, muitas
formas e muitas vontades. Todas satisfatórias, esse meu
amor.... sei não. ONDE VAI ME LEVAR.
Meu amor que seja eterno enquanto dure.
Tenho a  vida toda  pra  AMAR.
Pra que pressa. Meu AMOR sabe ESPERAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário