quarta-feira, 23 de novembro de 2011

♥♥♥ EU ME AMO ♥♥♥

Eu  me amo,  porque  Deus me  deu  uma  vida e
criou tudo certinho pra mim.
Eu me amo, mesmo quando sou  chata,  exigente,
intransigente, muitas vezes até incoerente. Mais
me amo mesmo assim.
Eu me amo, quando sou  boazinha,  frágil, muito
amiguinha,  porque assim não fico sozinha.  Me
amo,  quando fico triste porque assim, eu penso
e reflito. Eu  me amo, me  admiro,  escrevo  mil
vezes repito, sou linda, sou bela, sou irresistível
sou insubstituível..
Eu me amo,  porque dou gargalhada,  sou  muito
engraçada,  sou uma pessoa feliz.  Me amo,  me
respeito,  faço  tudo  que  tenho direito,   invento,
tento, quero tudo perfeito,  nunca consegui., mais
não desisti. Me amo,  porque  tenho minha família,
meus filhos,  meus país,   todos  me amam, são
importantes pra mim.Só por eles já bastava existir.
Me amo, porque tenho um coração que é sempre
apaixonado,  meu  desejo é sempre  realizado,
quero sempre o melhor pra mim. Me amo,  porque
tenho uma vida que  precisa ser  bem  vivida,  não
sei se passarei outra vez por aqui.
Me amo porque sou  atrevida,  sei tão pouco
da  vida, o novo sempre quero descobrir.
Me amo,  quando acerto e  principalmente quando
erro,  porque  alguma coisa em mim eu mudei.
Eu me amo , sou mulher, queria ser criança outra vez.
Me amo, sei que  tenho muitos defeitos,   não
sou  diferente de  ninguém.
Me amo porque sou perfeita e imperfeita,
sou um ser humano, não sou melhor que ninguém.
Me amo muito porque sou perfeita aos olhos
de DEUS.


Avanny Arruda













Nenhum comentário:

Postar um comentário