sábado, 17 de setembro de 2011

O ENCONTRO COM DEUS

Pedi um encontro com Deus ele me atendeu .
E quando eu fiquei frente a frente com ele
comecei a chorar .Chorar de alegria porque
pude ver e sentir ao mesmo tempo toda a
grandeza e luz do meu Deus .
Então ele segurou nas minhas mão e pediu
que eu falasse:
- Perguntei.Senhor, porque o mundo está tão
violento e tantos morrem por nada?
-Ele respondeu : Não é o mundo que está
violento, são meus filhos que esqueceram o que
é o amor e com isto matam e esquecem que a vida
é minha .
-Perguntei Senhor ,porque tanto sofrimento, tantas
doenças?
-Ele respondeu : Porque o sofrimento
ensina aos meus filhos que o dominio é meu , o
sofrimento faz crescer espiritualmente e mostra aos
meus filhos que todos são igualmente filhos do mesmo
Deus .As doenças são como lições aos que padecem
e aos que cuidam para que se transformem , para que
saibam dar sem receber e assim possam ser merecedores
das minhas bençãos .
-Perguntei Senhor : Porque perdemos que amamos de
maneira subita e sem tempo para despedida?
-Ele respondeu. Não se perde a quem se ama . Porque o amor verdadeiro está
dentro de cada um e ambos podem se vê com os olhos do
coração .E a separação sem despedida é para que vós filhos
aprendam a regar todo o dia,  todo o instante a florzinha que
tens, porque não sabeis quando ela deixará de existir .
Que graça , que proposito teria se vós pudessem saber quando
deixaria de ter algo amado, querido .Faria tudo planejado porque
iria perder. Amor não se planeja, carinho atenção, respeito são dados
não por obrigação mais por prazer.
-Então perguntei Senhor. Somos semelhantes a ti, e porque somos tão
imperfeitos. E em ti ha toda perfeição?
-Ele respondeu .Porque meus filhos não sabem a verdadeira razão da
vida, e por terem o livre arbitrio sempre escolhem o caminho mais curto
porém o mais incorreto, buscando sempre ganhar, ser o melhor.
-Eu disse: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO.
E meus filhos não praticam isto.
-Perguntei Senhor. Porque uns tem tanto e outro não tem nada ?
-Ele respondeu. Aquele que acha que tem muito nessa vida no
meu reino nada terá. Aquele que não tem  nada nessa vida no
meu reino reinará.
-Perguntei Senhor. Houve momentos na minha vida onde sofri
muito, fui humilhada passei por muita necessidade, me senti só
e pensei. Deus me abandonou.
-Ele respondeu. Filha eu vi e sei de tudo. Nunca estiveste sozinha.
Eu sempre estive ao teu lado, te dei o frio conforme o cobertou
que tinhas.
-Perguntei Senhor. Todos os dias te peço muitas coisas te agradeço
e peço muito pelos teus filhos que a mim confiastes, mesmo sendo eu
pequenininha, pobre sem condições de viver bem. TÚ ME CONFIASTE
TRÊS VIDAS?
-Ele respondeu. Tudo que pedes escuto, tudo que pensas sei antes mesmo
de pensares. Pra min não és pequenininha, pobre nem incapaz. Pra min
tu és forte, rica de fé e grande no amor. E te enganas se pensas que confiei
em te entregar três vidas. Te confiei quatro vidas, uma trouxe para perto de
mim. Te deixei três , e te dei mais uma . Que são elas: meus três filhos : Carlos,
Gabriel, Matheus e a vida do meu filho Daniel que te confiei porque sei que és
capaz de lapidar. e a mais importante filha a tua vida que como a dos outros é
muito importante pra mim. Então, segurei em suas mão e falei. OBRIGADO
MEU DEUS, AMO O SENHOR E NUNCA ME DEIXE SÓ. Porque sem
ti não viverei. USA-ME CONFORME A TUA VONTADE.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário