sábado, 17 de setembro de 2011

AMOR♥ྀ´¯♥ྀ´¯♥ྀ´¯♥ྀ´¯

Se me perguntares o que eu espero de ti,
te falarei que espero o melhor, porque é o
melhor que tenho te dado.
Se me pedes um beijo, te dou milhares.
Se me pedes um abraço, te dou meu corpo
inteiro.
Se pedes minha vida te dou meu mundo
que é pequeno mais cheio de esperanças
e sonhos.
Se me pedes uma palavra, te dou um
dicionario, onde todas as palavras são amor.
Se me pedes um momento, te dou todos
os momentos que passamos juntos.
Se me pedes uma saudade, te dou a saudade
que fico, quando ficas longes de mim.
Se me pedes uma lembrança te dou a
lembrança do teu sorriso junto ao meu.
Mais se me pedes que ti deixes. Não tí
Deixarei ir. Porque sem ti minha vida não
seria vida e sim uma saudade que nunca
tera fim. Por tudo isto nunca me deixes.
Porque hoje eu não saberia mais andar sozinha
e  meus passos ficariam desequilibrados porque
se  levantei foi porque nas tuas mãos segurei e
com esperança voltei a sonhar.




AVANNY ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário