sábado, 27 de maio de 2017

DO CÉU ‿.•*´¯🍃💐🍃‿.•*´¯

MAIO, 27, de 2017


Do céu que vem minha força, meu consolo,
minha alegria, minha esperança.
é pra lá que dirijo meus pensamentos que
envio minhas orações, é de lá que recebo
tudo que preciso. Amor, alegria, esperança,
fé, tranquilidade, paz e vida.
É do céu que Deus me olha e direciona meus
passos sempre na melhor direção.
É para o céu que mando minhas lutas, minhas
batalhas, é do céu que vem as minhas
conquistas e vitorias.
É pro céu que mando glorias, aleluias e recebo
a imensidão do amor de Deus dentro do meu
coração.
Não tem erro, é do céu que tiro o  meu chão.
É para o céu que ergo meus braços e agradeço
por tudo, por tudo que tenho, por tudo que Ele
(Deus) tem me dado e caminho crendo que o
céu não é tão longe, no céu chego dobrando
meus joelhos no chão e orando e assim sinto
Deus tão perto segurando minhas mãos.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário