domingo, 4 de setembro de 2016

PARABÉNS! ESCOLHI VOCÊ...¸.★*´☽ 🍃🌺🍃¯˜"*°••°*"˜

04 de Setembro de 2016


Escolhi você sabendo...
dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não és perfeito.
Te fiz a minha opção, a minha melhor opção e não importa
quantas outras opções a vida venha me dar. Eu escolho você
todos os dias quando acordo com teus beijos.
Muito bom te amar e a reciprocidade desse amor é algo
simplesmente divino. A sua promessa não foi me fazer feliz
pra sempre.
Foi me fazer feliz um dia de cada vez, e você tem
cumprido. Conto de fadas não, nossa história foi escrita por
Deus, por isso te amo apesar das imperfeições, admiro os teus
avessos e o imperfeito é perfeitamente pra mim.
Continue festejando a vida com esse riso espontâneo, que a
esperança e a fé seja crescida a cada dia, encantando cada passo
do seu caminho, que sigamos juntos sem levar muita coisa, só
o que cabe em nossos corações. Parabéns, que Deus continue te
abençoando nos abençoando nessa linda caminhada.
Feliz niver!! Te amo Mozinho!!


Avanny Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário