domingo, 28 de fevereiro de 2016

EITA VIDA...

FEVEREIRO, 28 de 2016


Eita vida...que belo livro eu escreveria se diariamente narrasse todos os
meus momentos, meus passos, meus belos e mais loucos sentimentos,
meus medos, minha ousadia, alegrias, tristezas, força, fraqueza e coragem.
Claro que teria muitos personagens, mas eu , claro protagonista,
personagem principal, mas em muitos eu me tornaria coadjuvante, ia
retratar com muito cuidado minha alma porque é nela que fica marcado ,
gravado tudo que vivo, sinto e faço. Essa alma que por tantas  vezes
reconstruo , restauro depois de uma queda, uma perda, uma decepção ,
uma paixão ou um amor. Hoje eu escreveria nesse capítulo: ei menina é hora
de acordar, é hora de buscar dentro de você a plenitude e sabedoria que tens .
Não é porque aquele caminho que não foi totalmente trilhado tenha te deixado
desanimada, acredite somos eternos aprendizes, somos eternos construtores
das nossas páginas da vida.
E essa aí em branco, é pra você escrever um  lindo capítulo hoje.
Tem sim, esperança, amor, sonhos e o melhor, recomeços.
Jamais transforme em caus seu coração, sua vida, porque um caminho não foi
florido, perfeito até o fim, que fim , se você ainda tem tanta vida pela frente.
Olha o quanto você já caminhou, valeu a pena, vai valer  mais ainda, porque
você ainda pode muita coisa. Pode ser que essa sua procura não esteja tão longe,
pode ser que ela esteja, ou sempre esteve bem perto de você. Dar uma olhada...
Acredite o que você busca não está no passado, está no hoje, no presente que vai
te levar a um futuro feliz. Acredite menina você é soberania incontestável, uma
pessoa inexplicavelmente SUBLIME., não existe cópia, nem existirá uma segunda
vida, uma segunda vez na questão viver. Por isso viva o hoje, e deixa que o amanhã
se encarrega de na tua vida acontecer.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário