quinta-feira, 10 de setembro de 2015

EITA VIDA!!

SETEMBRO, 10 de 2015



Eita vida que sempre nos surpreende e nos faz seguir,
não importa os atropelos, a gente sempre encontra
algo novo e renasce com vontade de sorrir.
E pensar em tudo que já passei, de onde eu devia
mais sentir proteção, amor, me abandonou , sozinha 
me deixou . Comi o pão que o diabo amassou, mas
aos poucos me refiz, porque a fé morava em mim.
E nas horas de choro, eu sentia que Ele me abraçava
e me dizia eu estou aqui,  carrego os teus fardos, o
meu amor nunca te faltou.
Do meu lado não ficaram os bons, fortes nem os
fracos, mas a força de seguir e vencer veio do alto e
isso me bastou.
Deus sempre me fartou, porque me ama imensamente
e sei que Ele nunca me abandonou.
Ele carregou e carrega todos os meu  fartos. Depois de
de toda tempestade um arco íris se formou. Hoje, por
tudo que consegui se eu não sorri...
ingrata eu sou.

Obrigada meu Deus!❤

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário