quinta-feira, 19 de março de 2015

A VIDA - ღ¸¸¸.•*¨¨*- ღ¸¸¸.•*¨¨*

MARÇO, 19 de 2015


A vida solta, voando como bolas de sabão,  eu cheia  de
sonhos sem prestar atenção. Essa vida audaciosa que me
faz muitas vezes perder a noção.
Ousada essa vida , tenho que me reinventar , viver de
sonhos e manter os pés no chão.
Ah vida , você quantas vezes me nocauteou só pra me
dar uma lição.
Vida, essa magia que faz os nossos dias ser festa com
muita gratidão, sonhos, dias de espera, encontro e
desilusão, saudade que dilacera faz morrer um coração,
abraço que aperta faz do nó um laço e o amor essa
grande fascinação, que tudo supera e faz a vida, ah essa
vida ter sentido e no coração uma eterna gratidão pelos
dias bem vividos  e pelas boas colheitas que certamente
virão.
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário