quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MINHA CARA MEUS DESEJOS MINHA VONTADE ღ✿⊱¯`•.¸¸.-

FEVEREIRO,  04 de 2015



E essa minha cara de quem perdeu a felicidade de quem procura o
brinquedo sem ter mais a menor idade. E essa minha careta de quem
está insatisfeita e não acha graça em nada. E esse meu jeito moleca
que às vezes erra e muitas vezes acerta se desequilibra e se ajeita pra
que ninguém perceba que dentro de peito algo me inquieta.
E essa menina cheia de sonhos, que quer tanto um lugar de descanso
pra viver a alegria e não chorar mais pelos cantos, que procura nas
palavras um jeito uma forma de mudar sua história porque no peito
o amor , a alegria e os sonhos sempre moram e ela faz cara de boba
pra se reinventar e contar sempre uma nova e feliz história.



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário