terça-feira, 9 de setembro de 2014

DE VEZ EM QUANDO!!

09 DE SETEMBRO DE 2014

De vez em quando paro a caminhada e fico supresa
pelos caminhos que eu já passei, pelas pedras que
encontrei e por todos os obstáculos que eu tive que
pular pra muitas vezes não cair e me espatifar.
Também fico feliz por olhar para trás e ver coisas
boas e bonitas que eu conquistei e que são minhas
são histórias que eu posso contar e recontar com
muita dignidade. Às vezes me pego rindo de coisas
que vivi também passei por vales áridos  e obscuros
mas não carrego ressentimento,  na minha bagagem  
só levo o que realmente me acrescenta e o que até 
hoje faz meu coração rir e minha alma flutuar.
Percebo hoje que a fé foi maior que as dores e foi ela
sim que me fez seguir em frente e tem sido essa fé que
todos os dias recebo embrulhada num lindo papel de
presente junto com um punhado de esperanças que me
faz  continuar. Essa fé me faz seguir , 
Ela sussurra bem forte dizendo:
Deus sempre prepara o melhor pra ti.
Creia, Creia, Creia.


Avanny Arruda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário