terça-feira, 19 de agosto de 2014

O AMOR E SUAS MESMICESღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥

AGOSTO, 19 de 2014


Quando me apaixonei por você, acreditei que o melhor ia me acontecer.
Que os sorrisos seriam mais largos e os abraços sempre bem mais
aquecidos. Quando me apaixonei por você, descobri que meus dias
seriam insolarados e mesmo na chuva um arco iris eu descobriria .
Você veio em forma de nuvem, eu admirava e criava minhas fantasias.
As estrelas no ceú eu contava e a cada uma eu fazia um pedido.
A risada, as brincadeiras se tornaram mesmices , mas são elas que me
fazem descobrir o novo dia, então, sonho, espero e realizo porque os
dias sem você eu não preciso, preciso de você sempre aqui comigo.
Então o hoje fica bonito, o amanhã já sei que vem florido .
Não precisa mudar, foi a sua mesmice, suas declaraçoes repetidas que fez
a minha vida mudar e por você EU ME  APAIXONAR.

Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário