terça-feira, 11 de março de 2014

CALEB HENRIQUE!! DOCINHO!

Março , 10 de 2014


A felicidade hoje tem cara, tem cheiro, tem choro, choro de vida  de cheguei,
tem nome Caleb Henrique que chegou trazendo paz e muito amor.












Oi ... sou eu filho, mamãe, tava ansiosa pra ver teu rostinho filho, como você é lindo, contava as horas pra te segurar  nos meus braços, sentir teu cheirinho e te declarar meu amor. esse amor incondicional que durante nove meses cultivei e floresceu é tão grande, não tem explicação. Eu te amo mamãe,  como você é linda! Cadê o papai? Ele já vem te ver filho , ele também ama muito você.Unidos para sempre de corpo ,alma e coração.


Caleb Henrique, Gabriel Victor e Rayanne Deyse.










Eu sei que é amor....













 Oi meu amor!












 Que mundo vocês prepararam pra mim?
 Não quero guerra , quero paz!



























 









Oi filho ! Sou eu papai meu amor por você é incondicional , prometo ser teu melhor amigo e caminhar lado a lado contigo. Você é lindo filho,
Deus te abençoe!













Tomei babanho!!



























































































































































Vovó ama!












 Voo ama!












Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário