quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MEUS DESEJOS E VONTADES

FEVEREIRO, 27 de 2014

Sou cheia  de desejos  e vontades,  mas quem  não é?
Somos seres imperfeitos, todos nós temos defeitos, mas
sempre queremos um dia melhorar.
Tentamos cada dia nos moldar, cara como é difícil,
olharmos no espelho e ficarmos cara a cara com
aquilo que não gostamos que alguém venha nos
mostrar, mas o espelho reflete nossa imagem e não
tem erro quando vemos é porque todos já viram e
só temos duas opções, aceitar ou mudar!
Tenho procurado ser diferente e sentir a vida de uma
maneira bem mais simples, tipo sentir o vento no rosto
e me embriagar com a felicidade de um dia em casa
vendo um filme, ou ouvir uma música, lembrar de alguém
e sorrir. Acredito que o sentido da vida é  encontrar o
que é simples bem simples e viver.
Ter paz , consciência tranquila, sonhos simples, amigos
verdadeiros, família, chão, abraço apertado, amor , colo
saúde e sonhos é uma dádiva de Deus. Temos mais é que
agradecer. Por tudo isso tenho certeza que Deus me ama,
me protege, me guarda e me renova a cada amanhecer.
O que tenho de maior e carrego comigo sempre é a minha
FÈ. Meu coração procuro manter amor, esperança, quando
erro, procuro corrigir, me desculpar, pedir perdão, perdoar,
difícil, mas tento, quero, preciso melhorar. Sou filha de Deus,
Ele me  fortalece, é Ele sempre que me sustenta ,  que  me
levanta e me  ergue. Preciso de equilíbrio, gosto de manter
os meus pés no chão, gosto de ter o que quero nas minhas
mãos, gosto do  toque do que vejo e sinto. Sou metade amor
sou leveza e as vezes tempestade, mas tenho aprendido  a
fazer as minhas tempestades serem apenas chuvas de verão.
Sou menina, sou mulher, sou eu quem escrevo minhas histórias
e sempre sou o que eu quiser, independente da opinião alheia
o que importa nessa vida é ser feliz e viver.
Obrigada meu Deus eu sei que tenho muito que te agradecer.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário