segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meu amigo fiel de quatro patas ♥

Quando ganhei logo me apaixonei. Era tão pequenininho,
nas minhas  mãos  eu coloquei. Logo que vi um nome eu
dei . NICK, eu o chamei. Meu amiguinho, que me
entende até me defende, mesmo sem grande ser.
Entende, quando fico brava, grito ou dou  gargalhada.
Pra perto de mim ele vem. Ele é fofinho, branquinho,
tem o focinho pequenininho, balança o rabinho quando
chego, em cima de mim quer pular. Ele me olha e diz
sem falar que eu sou importante, pede pra eu nunca ele
abandonar. Ele é meu companheiro, não é bagunceiro,
sabe se comportar. Ele é muito verdadeiro, jamais vai
me trair., ou me magoar. Já ta velhinho, onze anos vai
completar.
Comigo já enfrentou muitas batalhas, já viu nos meus
olhos muitas lagrimas. Mais sempre estava ali.
Ele não maltrata, não mente, não engana não dar e
passa na cara, ele simplesmente dar sem nada pedir.
Ele é pidão, gosta de pedir pão, na hora do jantar
deita no chão, chamando minha atenção, finjo que
não olho, então ele pula no meu colo, fica difícil dizer
não. Nick é alegria, que irradia , é trabalho bem
recompensado por tudo que ele faz pra mim.
Ele é meu fiel amigo, meu desejo é que nunca
saia de perto de mim.






Pra você NICK, todo meu amor e carinho....♥

Um comentário: